sexta-feira, 26 de maio de 2017

Alimentos naturais que ajudam na perda de peso

Os alimentos saudáveis ​​para uma dieta saudável são agrupados por suas propriedades e fornecer nutrientes: proteínas, gorduras, carboidratos, vitaminas e minerais necessários para desenvolver nossas atividades diárias. Em primeiro lugar, devemos lembrar que qualquer dieta saudável deve ser variada, quanto mais você comer alimentos saudáveis de diferentes tipos, melhor.

Existem alguns que precisamos banir de nossa dieta para o resto da vida: aqueles com gorduras trans.

As gorduras trans são as gorduras formadas por ácidos gordos saturados, ou seja, quando certos óleos vegetais são processados ​​em solidificação. Este processo é chamado de hidrogenação. Isto demonstrou que essas gorduras são prejudiciais à saúde porque aumentam o colesterol ruim.

A nozes têm proteínas, fibras e gorduras essenciais, porque são os melhores alimentos que você pode ter em sua cozinha, mais eles são fáceis de armazenar. 30 gramas de qualquer um deles traz uma mistura de vitaminas e minerais valiosos. As  oleaginosas que você pode encontrar são as nozes, amêndoas, avelãs, castanhas de caju, amendoins, pinhões, sementes de abóbora e sementes de girassol.



Dentro deste grupo são brócolis, couve, agrião, couve de bruxelas, rabanete, nabo, couve-flor, rúcula, acelga e couve. Crucíferas são ricos em antioxidantes tais como carotenóides, vitamina A, vitamina C, ácido fólico e fibras. Também presente proteína dois macronutrientes adicionais e gordura. Nós tendemos a pensar de gorduras e proteínas são apenas em carne, peixe e legumes, mas estudos recentes têm mostrado que o Super Slim X pode trazer uma boa quantidade de ambos. Para se ter uma ideia, com 3 xícaras de qualquer crucíferos você recebe um valor diário de 25% de proteína e um custo muito baixo em calorias.

Os  peixes oleosos como salmão, atum, sardinha, cavala, arenque, tainha, carapau, anchova, e vidro laranja. Anchova tem muitos benefícios para a saúde, a partir de prevenção de doença cardiovascular, reduzindo o risco de artrite reumatóide, que protege contra a demência e previne o cancro da pele.

Todos eles, e chá verde: o chá preto, chá vermelho e branco.

De acordo com o intervalo normal IMC que é de 18,5 a 24,9, com excesso de peso é 25 a 29,9 e obesidade acima de 30. A realidade é que você pode ser uma pessoa saudável sem estar em seu peso ideal. Algumas pessoas sentem e melhor desempenho em maior do que o IMC considerado peso normal. Embora muitas dietas prometem ajudá-lo a obter o seu "corpo de sonho", a verdade é que algumas pessoas não são feitas para ser muito fina.

Estudos indicam que estar em forma em um peso estável é mais saudável do que perder e recuperar o peso através de dietas contínuas. Aceite seu peso atual pode proporcionar maior confiança e auto-estima, mais você vai evitar a frustração de ser a vida inteira tentando obter um peso meta irreal.

Alguns estudos indicaram também que os benefícios desta fibra sobre a perda de peso são focadas na redução de gordura d barriga, que é o mais prejudicial na cavidade abdominal, que está intimamente associada com doença metabólica.

Demonstrou-se que as fibras são altamente viscosas e que  ajudam a aumentar a saciedade, reduzir o apetite e auxilia na redução do peso. Em contraste, as fibras  que não são viscosas, não possuem esses benefícios.

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